Email: [email protected] | Telefone: (37) 3431-1594
Clique sobre o título para conferir detalhes da notícia.

Para o exercício da prática comercial, o comerciante necessariamente terá que se submeter a todo tipo de legislação, principalmente a que se refere à qualidade, quantidade, validade, eficácia, garantia.
Acib e Associados em reunião com Sr. Lelis, para tratarem da Lei de Vendedor Ambulante.
Materiais escolares: opção deve ser por produtos certificados informou INMETRO
REUNIÃO COM PREFEITO SR. LELIS JORGE SILVA PARA TRATAR DA LEI QUE REGULAMENTA O COMÉRCIO AMBULANTE.
ACIB PARTICIPA DA REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL 16/12/2013, TRIBUNA DEFENDEU INTERESSE DOS COMERCIANTES.
Altera valores das taxas de polícia administrativa municipal previstas em Lei nº 1161
No dia a dia da sua empresa, capital de giro é fundamental. Com o BDMG, você tem o financiamento que precisa para continuar crescendo, com taxa de juros a partir de 0,99 ao mês e até 4 anos para pagar, com 3 meses de carência.
SECRETÁRIO DE ESTADO RECEBE EMPRESÁRIOS DE MINAS GERAIS
Governo estica o prazo para que empresas passem a informar a carga tributária de produtos e serviços aos consumidores. Fiscalização deve ocorrer sem multas até 31 de dezembro
PORTARIA 768 DE 28 DE MAIO DE 2014 - NOVAS REGRAS PARA DECLARAÇÃO DO CAGED
Associação Comercial e Industrial de Bambuí